Agradecimentos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010.
Esse blog só chegou ate aqui devido a diversas pessoas, não poderei citar os nomes de todos porque senão passarei a noite toda citando nomes, mas por agora vão alguns que lembrei:

Darlan: por ter me incentivado a começar.
?????: por ter refeito o template para mim (Queria direitos autorais pelo nome)
Shirlya E.: minha pequena revisora punk(eu ainda acho que ela está mais pra gótica)
Rudah: o cara que lê e comenta os posts comigo.
Pam, Lídia, Hyago, Brenda, Cah, Raffa e muitos outros: que me ajudaram a divulgar
Tio Júnior: professor de português que passa o pente fino nos textos


Agradeço a todos de coração mesmo

1 comentários:

San Rocha disse...

Vc tem todo esse apoio porque vc MERECE!!!! Parabéns a vc meu querido anjo!!!! Parabéns para quem o incentivou!!! Vcs são D+ e vc meu amado amigo, é o CARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Amo vc anjo! Bjs

Drika

Postar um comentário